EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. º 001/2024

A Prefeitura Municipal de Capela Nova, Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as normativas vigentes, tem a satisfação de anunciar a abertura do EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2024. Este concurso visa ao preenchimento de vagas no Quadro de Pessoal da Prefeitura, proporcionando oportunidades para os cidadãos que desejam contribuir com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade.

O período de inscrição estará aberto a partir do dia 24 de julho de 2024, encerrando-se em 23 de agosto de 2024. Os interessados deverão realizar suas inscrições dentro deste prazo, seguindo as diretrizes e procedimentos especificados no edital.

As provas serão realizadas no dia 22 de setembro de 2024, e os candidatos serão avaliados por meio de Provas e Títulos, conforme estabelecido nas regras do concurso. A Prefeitura Municipal de Capela Nova reforça seu compromisso com a transparência e a meritocracia, assegurando que o processo seletivo ocorrerá de maneira justa e equitativa.

Convidamos todos os interessados a participarem deste processo seletivo e a se juntarem a nós na construção de um futuro próspero para Capela Nova.

Para mais informações, acesse o edital completo e mantenha-se atualizado sobre todas as etapas do concurso.

pdf EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N. º 001/2024 (1.45 MB)

Rua Lopes de Assis, 09, Centro
CEP: 36290-000