Sexta, 05 Fevereiro 2021 16:08

NOTA OFICIAL PREFEITURA - CARNAVAL 2021

Capela Nova, 05 de fevereiro de 2021.

Considerando a situação de emergência em saúde devido à pandemia da doença respiratória COVID-19, causada pelo agente biológico SARS-COV-2 (novo Coronavírus) que culminou com o estado de calamidade pública, a Prefeitura Municipal de Capela Nova, em consonância com vários outros municípios da região, decidiu por não realizar o Carnaval neste ano de 2021.

Considerando que o Carnaval não é feriado nacional, e que a Lei Municipal nº 568 de 1996 não prevê a data como feriado municipal, também não será decretado ponto facultativo entre os dias 15 e 16 (segunda e terça-feira) de fevereiro, no intuito de evitar aglomerações em sítios, chácaras e demais locais de natureza de encontro social.

O Governo Municipal ressalta seu desejo de fazer uma grande festa para nosso povo, fortalecendo nosso famoso carnaval, que é conhecido e apreciado em toda a região, contudo, o momento requer grande responsabilidade.

Na esperança da compreensão e colaboração de todos, reforçamos a necessidade de permanecermos atentos às medidas de segurança, tais como o isolamento e distanciamento social e, em eventual necessidade sair de casa, pedimos a todos que se protejam usando máscara e álcool em gel, e siga todas as medidas restritivas do Programa Minas Consciente.

Prefeitura Municipal de Capela Nova

Administração 2021-2024

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!