Quinta, 18 Novembro 2021 13:50

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CAPELA NOVA PELO FALECIMENTO DO MAESTRO LUIZ CARLOS DOS SANTOS

Maestro Luiz Carlos (Luiz da Banda) Maestro Luiz Carlos (Luiz da Banda) Ana Paula Cardoso (Arquivo Pessoal)

É com pesar que a Prefeitura de Capela Nova recebe e ao mesmo tempo comunica o falecimento do Servidor Público Municipal e Maestro Luiz Carlos dos Santos, o Luiz da Banda, aos 55 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18/11), em Barbacena.

Músico de talento excepcional, o Maestro Luiz atuou por mais de três décadas na Prefeitura de Capela Nova como Professor de Música, contribuindo para a formação qualificada de dezenas de novos músicos, promovendo a iniciação musical com aulas teóricas e práticas instrumentais, além de comandar os trabalhos da Corporação Musical Nossa Senhora das Dores, elevando o nome de nossa cidade em apresentações, festivais e celebrações locais e regionais.

Ele deixa esposa, filho e um legado na cultura musical que jamais esqueceremos. Nossos corações e pensamentos estão com a família rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação.

 

Capela Nova, 18 de novembro de 2021.

 

 ADELMO DE REZENDE MOREIRA

Prefeito Municipal

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta